domingo, 26 de agosto de 2018

Carta Para Um AntiSuicida.

Quero entender o que acontece comigo
Não sei em qual ponto da vida começou a dar errado.
Sei lá , ja nem sei , se fui feliz um dia.
Também não sei oque vai ser daqui pra frente.
Talvez o problema seja, porque eu não sei quem sou.
Porque me sentir assim Fazio. 
Melhor e se sentir cheio.
Como é se sentir cheio?
Será que todas as pessoas passão por isso.
Ao menos a Gata me entende, fala comigo.
Cansei de pessoas superficiais.
Sexo e bom e depois, oque sobra pra noite, sozinho.
To começando a pensar que até a Chuva , tá triste, comigo.
O silencio do quarto o dia todo sem ninguém, aonde estão todos? 
Sai de casa hoje, fui pegar o relogio no conserto, já fazia mas de mês de pronto.
Penso que se volto para minha Casa, vou piorar. 
Já não me lembro , da minha vida lá?
Na verdade não lembro de nada. 
Só dessa tristeza que controla meu corpo e meu ânimo de viver. 
Fim.


2 comentários: